8900 South Parnell Avenue

Chicago, Estados Unidos

Imóveis > 8900 South Parnell Avenue
PREÇO
United States Dollar73.600
DIAS RESTANTES
100% Completo
TEMPO RECOMENDADO PARA REVENDA
4 anos
VALOR MÉDIO DA LOCAÇÃO ANUAL*
8,44%
100% Concluído

Faça login ou cadastre-se para ver mais informações

Descrição

Uma fantástica oportunidade de investimento, esta propriedade é composta por uma moradia unifamiliar, originalmente construída em 1885. A propriedade oferece uma ampla área habitacional de 52 metros quadrados e tem 2 quartos e 1 casa de banho.


A região

Bairro: Auburn Gresham

Nossa equipe imobiliária identificou a área de Gresham como aquela que está preparada para investimentos imobiliários em 2021. Auburn Gresham está localizada a 9 milhas a sudoeste de Loop. O bairro tem testemunhado um desenvolvimento contínuo nas últimas décadas. Esta é principalmente uma área residencial com vários parques, mas também inclui uma área comercial em rápida urbanização na extremidade sudeste do bairro. Os moradores podem acessar facilmente uma ampla variedade de lojas, restaurantes e entretenimento.

Chicago

Votada pela Conde Nast como a melhor cidade dos EUA pelo quarto ano consecutivo, Chicago, com seus vastos espaços verdes e arquitetura de renome mundial, agora está conquistando o mundo da culinária com vários restaurantes de classe mundial tão diversos quanto a cidade em si.

Chicago é a terceira maior cidade dos EUA, logo atrás de Nova York e Los Angeles, um importante centro financeiro mundial e lar do segundo maior distrito comercial central dos EUA. Os principais setores da indústria em Chicago incluem negócios e serviços profissionais, indústria alimentícia , transporte e logística, ciências da vida e saúde, tecnologia e manufatura. Grande parte do estoque habitacional de Chicago foi construída antes da Segunda Guerra Mundial, tornando-a uma das cidades mais antigas e históricas do país. A arquitetura de Chicago influenciou e refletiu a história da arquitetura americana e dos edifícios de Chicago em uma variedade de estilos de muitos arquitetos importantes. A renda familiar média em Chicago cresceu 3% no último ano, enquanto os valores médios das propriedades aumentaram 11,9%. Os preços médios de venda de casas em Chicago devem continuar subindo em 2021 e devem aumentar 8,4% até 2022.


Pontos-chave

Princípios Sólidos de Mercado

Nossa experiente equipe imobiliária analisa cada investimento da Bricksave, utilizando nosso programa algorítmico de identificação de propriedades que é alimentado por IA.

Excelentes Condições

Esta propriedade passou por uma inspeção detalhada de propriedade e foi recentemente remodelada. Isso, adicionado a uma reserva construída para renovações de pré-venda, posiciona a propriedade para ganhos de capital na saída do investimento.

Locação Sólida

A propriedade está desocupada e a área apresenta forte demanda de aluguel. Espera-se que um novo inquilino da Seção 8 do Governo dos EUA forneça um novo contrato de arrendamento de longo prazo.



Oportunidades disponíveis

Confira as últimas oportunidades.

Faça Login ou cadastre-se para conferir todos os imóveis disponíveis