7345 South May Street

Chicago, Estados Unidos

Imóveis > 7345 South May Street
PREÇO
United States Dollar86.000
DIAS RESTANTES
100% Completo
TEMPO RECOMENDADO PARA REVENDA
4 anos
VALOR MÉDIO DA LOCAÇÃO ANUAL*
8,49%
100% Concluído

Faça login ou cadastre-se para ver mais informações

Descrição

Uma fantástica oportunidade de investimento, esta propriedade é composta por uma casa unifamiliar, originalmente construída em 1895. A propriedade tem 2 quartos, 1 banheiro, cozinha e sala de estar.


A região

Bairro: Englewood

Englewood está localizado a 8 milhas ao sul de Loop e esta área se transformou de uma floresta de carvalhos com muitos pântanos em 1852 para uma área residencial. Englewood oferece, em sua maioria, residências unifamiliares e menos unidades múltiplas, além de oferecer às famílias inúmeras comodidades, ótimos parques e amplos pátios privados. Nesse bairro, a previsão é de que a valorização total aumente para 16,73% nos próximos 3 anos..

Chicago

Votada pela Conde Nast como a melhor cidade dos EUA pelo quarto ano consecutivo, Chicago, com seus vastos espaços verdes e arquitetura de renome mundial, agora está conquistando o mundo da culinária com vários restaurantes de classe mundial tão diversos quanto a cidade em si.

Chicago é a terceira maior cidade dos EUA, logo atrás de Nova York e Los Angeles, um importante centro financeiro mundial e lar do segundo maior distrito comercial central dos EUA. Os principais setores da indústria em Chicago incluem negócios e serviços profissionais, indústria alimentícia , transporte e logística, ciências da vida e saúde, tecnologia e manufatura. Grande parte do estoque habitacional de Chicago foi construída antes da Segunda Guerra Mundial, tornando-a uma das cidades mais antigas e históricas do país. A arquitetura de Chicago influenciou e refletiu a história da arquitetura americana e dos edifícios de Chicago em uma variedade de estilos de muitos arquitetos importantes. A renda familiar média em Chicago cresceu 3% no último ano, enquanto os valores médios das propriedades aumentaram 11,9%. Os preços médios de venda de casas em Chicago devem continuar subindo em 2021 e devem aumentar 8,4% até 2022.


Pontos-chave

Sólidos Fundamentos del Mercado

Nuestro equipo inmobiliario revisa cada inversion de Bricksave utilizando nuestro programa algorítmico de identificación de propiedades, impulsado por IA.

Imóvel Remodelado

A propriedade será renovada profissionalmente e será entregue chave na mão pronta para novos inquilinos. Espera-se que o valor da propriedade aumente o valor após a conclusão

Sólido Arrendamiento

A propriedade está desocupada e a área apresenta forte demanda de aluguel. Espera-se que um novo inquilino da Seção 8 do Governo dos EUA forneça um novo contrato de arrendamento de longo prazo.



Oportunidades disponíveis

Confira as últimas oportunidades.

Faça Login ou cadastre-se para conferir todos os imóveis disponíveis