265 West 107th Street

Chicago, Estados Unidos

Imóveis > 265 West 107th Street
PREÇO
US$118.400
TEMPO RECOMENDADO PARA REVENDA
4 anos
VALOR MÉDIO DA LOCAÇÃO ANUAL*
9,08%
100% Concluído

Faça login ou cadastre-se para ver mais informações

Descrição

Uma fantástica oportunidade de investimento, esta propriedade é composta por uma casa unifamiliar, originalmente construída em 1900. A propriedade tem 3 quartos e 2 banheiros, cozinha e sala de estar distribuídas em 2 andares mais um porão.


A região

Bairro: Roseland

Roseland está localizado 13 milhas ao sul do Loop. A área tem vários edifícios historicamente significativos, bem como novos empreendimentos, incluindo algumas áreas verdes e oferecendo um estilo de vida suburbano tranquilo aos seus moradores. Este bairro inclui distritos de referência, como Kenwood District e Hyde Park-Kenwood Historic District. Além disso, prevê-se que a valorização total nesta área aumentará significativamente até 36,53% nos próximos 3 anos.

Chicago

Votada pela Conde Nast como a melhor cidade dos EUA pelo quarto ano consecutivo, Chicago, com seus vastos espaços verdes e arquitetura de renome mundial, agora está conquistando o mundo da culinária com vários restaurantes de classe mundial tão diversos quanto a cidade em si.

Chicago é a terceira maior cidade dos EUA, logo atrás de Nova York e Los Angeles, um importante centro financeiro mundial e lar do segundo maior distrito comercial central dos EUA. Os principais setores da indústria em Chicago incluem negócios e serviços profissionais, indústria alimentícia , transporte e logística, ciências da vida e saúde, tecnologia e manufatura. Grande parte do estoque habitacional de Chicago foi construída antes da Segunda Guerra Mundial, tornando-a uma das cidades mais antigas e históricas do país. A arquitetura de Chicago influenciou e refletiu a história da arquitetura americana e dos edifícios de Chicago em uma variedade de estilos de muitos arquitetos importantes. A renda familiar média em Chicago cresceu 3% no último ano, enquanto os valores médios das propriedades aumentaram 11,9%. Os preços médios de venda de casas em Chicago devem continuar subindo em 2021 e devem aumentar 8,4% até 2022.


Pontos-chave

Princípios Sólidos de Mercado

Nossa experiente equipe imobiliária analisa cada investimento da Bricksave, utilizando nosso programa algorítmico de identificação de propriedades que é alimentado por IA.

Excelentes Condições

Esta propriedade passou por uma inspeção detalhada de propriedade e foi recentemente remodelada. Isso, adicionado a uma reserva construída para renovações de pré-venda, posiciona a propriedade para ganhos de capital na saída do investimento.

Ocupação Sólida

A propriedade está desocupada e a área apresenta forte demanda de aluguel. Espera-se que um novo inquilino da Seção 8 do Governo dos EUA forneça um novo contrato de arrendamento de longo prazo.



Oportunidades disponíveis

Confira as últimas oportunidades.

Faça Login ou cadastre-se para conferir todos os imóveis disponíveis