20191 Washburn Street

Detroit, Estados Unidos

Imóveis > 20191 Washburn Street
PREÇO
United States Dollar94.500
DIAS RESTANTES
100% Completo
TEMPO RECOMENDADO PARA REVENDA
4 anos
VALOR MÉDIO DA LOCAÇÃO ANUAL*
9,17%
100% Concluído

Faça login ou cadastre-se para ver mais informações

Descrição

Casa unifamiliar de 137,96m2 e dois andares, com 3 quartos e 2 banheiros. Reformado recentemente, o estabelecimento foi construído em 1930.

Além disso, a propriedade vem com uma lareira incorporada à sala de estar, com aquecimento forçado de ar e ar condicionado central, oferecendo um ambiente cálido e confortável no inverno e um espaço fresco e agradável no verão.


A região

Detroit é a maior cidade do centro-oeste do Estado de Michigan. Próximo ao centro da cidade, o neoclássico Instituto de Ares de Detroit é famoso pelos Murais da Indústria de Detroit, pintados por Diego Rivera e inspirados no vínculo da cidade com a indústria automobilística, que lhe rendeu o nome de "Motor City".

Detroit também é o lugar de surgimento da Motown Records, cuja história de permanência no topo das paradas de sucesso está em exibição em sua sede original em Hitsville, EUA.


Pontos-chave

Recentemente reformada, esta propriedade oferece fantásticos retornos de aluguel de 9,46%*. E não apenas isso: a propriedade, também, está totalmente certificada e incluída no plano de Aluguel da Seção 8 dos Governos Federais, o que significa que o aluguel está parcialmente garantido pelo governo dos E.U.A. Este plano também serve para reduzir o risco de aluguel da propriedade.

Além disso, numerosas iniciativas privadas e estatais líderes estão focalizadas em reconstruir Detroit, seus bairros no centro da cidade e aumentar o emprego. Acreditamos que todos esses fatores combinados ajudarão a elevar os preços das propriedades na área, em um futuro próximo, e aumentarão ainda mais os retornos dos investidores.



Oportunidades disponíveis

Confira as últimas oportunidades.

Faça Login ou cadastre-se para conferir todos os imóveis disponíveis