13294 South Riverdale Avenue

Chicago, Estados Unidos

Imóveis > 13294 South Riverdale Avenue
PREÇO
United States Dollar57.500
DIAS RESTANTES
100% Completo
TEMPO RECOMENDADO PARA REVENDA
4 anos
VALOR MÉDIO DA LOCAÇÃO ANUAL*
8,70%
100% Concluído

Faça login ou cadastre-se para ver mais informações

Descrição

Este imóvel é uma fantástica oportunidade de investimento, oferecendo uma rentabilidade anual de aluguel de 8,7%* em Dólar, e consiste em uma casa unifamiliar, originalmente construída em 1969. A propriedade oferece uma espaçosa área de estar de 67,9m2 e tem 3 quartos, 2 banheiros e e uma garagem anexa com um lugar de estacionamento.A propriedade oferece uma grande cozinha no piso inferior, tectos altos na sala e dois quintal vedado.


A região

Chicago está localizada no nordeste de Illinois, na costa sudoeste do Lago Michigan e está entre as maiores cidades dos Estados Unidos. Chicago é um centro internacional de finanças, cultura, comércio, indústria, educação, tecnologia, telecomunicações e transporte.

O Aeroporto Internacional O'Hare, que atende à cidade de Chicago, é rotineiramente classificado entre os seis aeroportos mais movimentados do mundo pelo Airports Council International. Além disso, a região tem o maior número de rodovias federais e é o centro ferroviário do país, o que significa que a área de Chicago tem um dos maiores PIBs do mundo, gerando US$ 689 bilhões em 2018.

A economia de Chicago é diversificada, sem um único setor que empregue mais de 14% da força de trabalho. É o lar de várias empresas Fortune 500, incluindo Allstate, Boeing, Caterpillar, Exelon, Kraft Heinz, McDonald's, Mondelez International, Sears, United Airlines Holdings, US Foods e Walgreens.

Chicago chegou a ter 58 milhões de turistas em 2018 e foi eleita, pela Condé Nast Traveller, como a melhor cidade grande dos Estados Unidos por quatro anos consecutivos (2017-2020). A cidade também ocupou o primeiro lugar no índice Time Out City Life de 2018.

Os pontos turísticos da cidade incluem o Millennium Park, o Navy Pier, a Magnificent Mile, o Art Institute of Chicago, o Museum Campus, a Willis (Sears) Tower, o Grant Park, o Museum of Science and Industry e o Lincoln Park Zoo.

Das muitas faculdades e universidades da área, a University of Chicago, a Northwestern University e a University of Illinois at Chicago são classificadas como universidades de doutorado de "Pesquisa Superior". Chicago tem equipes esportivas profissionais em cada uma das principais ligas profissionais, incluindo duas equipes das Grandes Ligas.

Descubra por que acreditamos que Chicago é ideal para investimentos imobiliários


Pontos-chave

Inquilino forte: Existe um inquilino de longo prazo de Mês a Mês e as devoluções começarão assim que a propriedade for fechada.

Princípios sólidos de mercado: Nossa experiente e profissional equipe imobiliária analisa cada investimento da Bricksave, utilizando nosso programa algorítmico de identificação de propriedades que é alimentado por Inteligência Artificial.

Excelentes condições: Este imóvel foi submetido a uma detalhada revisão e foi recentemente reformado. O valor publicado inclui um fundo de reserva para futuras reformas anteriores à venda, a fim de maximizar o lucro no momento da venda.



Oportunidades disponíveis

Confira as últimas oportunidades.

Faça Login ou cadastre-se para conferir todos os imóveis disponíveis