12026 South Union Avenue

Chicago, Estados Unidos

Imóveis > 12026 South Union Avenue
PREÇO
United States Dollar140.500
TEMPO RECOMENDADO PARA REVENDA
4 anos
VALOR MÉDIO DA LOCAÇÃO ANUAL*
8,48%
100% Concluído

Faça login ou cadastre-se para ver mais informações

Descrição

Uma fantástica oportunidade de investimento, esta propriedade é composta por uma casa multifamiliar, originalmente construída em 1985 e composta por duas unidades com uma área total de 129,32 m². Ambas as unidades possuem 2 quartos, 1 banheiro, sala de estar, sala de jantar e um agradável quintal. O imóvel foi remodelado recentemente e fica perto de transportes públicos, escolas e comércio.


A região

Neighbourhood: West Pullman

West Pullman está localizado a 22,5 km ao sul de Loop e é um dos bairros mais históricos de Chicago. Nas últimas décadas, deixou de ser um local de trabalho industrial para uma incidência inesperadamente alta de parques e outros locais de recreação ao ar livre atraindo famílias. Neste bairro, está localizada uma das famosas casas do reconhecido arquiteto Frank Lloyd Wright, incorporando formas geométricas e elementos de padrões japoneses na paisagem circundante.

Chicago

Votada pela Conde Nast como a melhor cidade dos EUA pelo quarto ano consecutivo, Chicago, com seus vastos espaços verdes e arquitetura de renome mundial, agora está conquistando o mundo da culinária com vários restaurantes de classe mundial tão diversos quanto a cidade em si.

Chicago é a terceira maior cidade dos EUA, logo atrás de Nova York e Los Angeles, um importante centro financeiro mundial e lar do segundo maior distrito comercial central dos EUA. Os principais setores da indústria em Chicago incluem negócios e serviços profissionais, indústria alimentícia , transporte e logística, ciências da vida e saúde, tecnologia e manufatura. Grande parte do estoque habitacional de Chicago foi construída antes da Segunda Guerra Mundial, tornando-a uma das cidades mais antigas e históricas do país. A arquitetura de Chicago influenciou e refletiu a história da arquitetura americana e dos edifícios de Chicago em uma variedade de estilos de muitos arquitetos importantes. A renda familiar média em Chicago cresceu 3% no último ano, enquanto os valores médios das propriedades aumentaram 11,9%. Os preços médios de venda de casas em Chicago devem continuar subindo em 2021 e devem aumentar 8,4% até 2022.


Pontos-chave

Princípios Sólidos de Mercado

Nossa experiente equipe imobiliária analisa cada investimento da Bricksave, utilizando nosso programa algorítmico de identificação de propriedades que é alimentado por IA.

Excelentes Condições

Esta propriedade passou por uma inspeção detalhada de propriedade e foi recentemente remodelada. Isso, adicionado a uma reserva construída para renovações de pré-venda, posiciona a propriedade para ganhos de capital na saída do investimento.

Locação Sólida

A propriedade está desocupada e a área possui forte demanda de aluguel por parte de famílias e profissionais. Espera-se que o novo inquilino forneça um novo contrato de arrendamento de longo prazo.



Oportunidades disponíveis

Confira as últimas oportunidades.

Faça Login ou cadastre-se para conferir todos os imóveis disponíveis